segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama X Obama

Mais uma dos EUA. Passa presidente, vem presidente, e os caras conseguem conduzir as coisas de maneira bem pensada. Sempre o mesmo filme, as mesmas cenas, enfim, o mesmo roteiro. E "nós" ficamos aqui torcendo. O inimigo deles é o nosso inimigo,  embora o terrorismo seja abominável. Não tem santo nessa história. Essa atitude de achar que de um lado há os vilões e de outro há os heróis, é preciso ser pensada melhor. Sinceramente, eu fico muito confuso  nessa confusão toda.  Vamos aguardar os desdobramentos para vermos se alguma luz é lançada sobre os fatos. Mas antecipo: coisa boa não vai sair disso não. O que acham?

3 comentários:

  1. Terrorismo Não,crimes devem ser punidos.
    Sim para todas as pessoas que fazem o mundo pensar em povos iguais, não oprimidos, direitos iguais mesmo que com diferentes culturas!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi com o jornalismo que se não há corpo a morte é suposta.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a novela "terrorismo" já deveria estar apresentando capítulos mais criativos, afinal os caras não podem supor que a maioria das pessoas que assistem o desfecho dessa quizumba não são capazes de produzir uma reflexão mais crítica a respeito disso tudo...

    ResponderExcluir